apsicologa.net.br
Quando Buscar Ajuda?
 

É bom saber que não há regras!

 

ajude-meNão precisa estar doente para procurar um apoio psicológico. É hora de buscar ajuda quando você sente que precisa de uma “terceira” visão de realidade, com mais probabilidades de existir caminhos e soluções, ou quando quer compartilhar, ampliar, desenvolver, compreender, finalizar, expressar, projetar-se, livrar-se, zelar, refletir, aliviar, fortalecer, sentir, racionalizar, atualizar, entre outras, as suas idéias e pensamentos, seus sentimentos, suas potencialidades e habilidades sociais.


Todos nós diariamente estamos sujeitos às tensões no ambiente de trabalho, problemas de saúde, preocupações sobre o amanhã, stress, conflitos nos relacionamentos interpessoais, conjugais, puberdade, adolescência, vida adulta, menopausa, envelhecimento, a morte de um ente querido, mudança de cidade, enfim, uma lista imensa de adversidades da vida que por vezes geram angústias, sofrimentos, dúvidas e sentimentos confusos, que nos faz sentir muitas vezes incapaz de caminhar.


É neste momento que e o ser humano percebe que, de alguma forma, seus sentimentos e emoções estão influenciando e interferindo em sua rotina. A pessoa passa a perceber e sentir a necessidade de descobrir novas formas de conduzir sua vida.

 

O que é Psicoterapia?

A psicoterapia proporciona o autoconhecimento e a percepção de vida que buscam melhorar os padrões de funcionamento mental do indivíduo e o funcionamento de seus sistemas interpessoais (família, relacionamento etc).

 

Trabalhando esses sentimentos, a pessoa aprende a se auto gerenciar, influenciando na própria vida e aprendendo a lidar melhor com os desafios e conflitos.

 

 

Psicóloga Clínica Nathalie Beck | CRP: 06/105672

 
Telefones: (11) 2283-1888 / (11) 98873-3510 - E-Mail: nbeckpsicologa@gmail.com

Avenida Nova Cantareira, 3500 - Tucuruvi - São Paulo / SP

 
w/beck ppo